ACIP/CDL solicitam indicação de nomes para o Mérito Empresarial 2018

INDICACAO-MERITO-2018

A Federaminas – Federação das Associações Comerciais do Estado de Minas Gerais – realiza todos os anos o Mérito Empresarial e, como de costume, as ACIP/CDL homenageiam um (a) empresário (a) local de destaque.

O prêmio, que é organizado pela Federaminas anualmente e, homenageia os empresários de destaque de diversas Associações Comerciais de Minas Gerais, acontecerá em Juiz de Fora, no Espaço Capitólio, no dia 24 de novembro, às 20 hrs.

As ACIP/CDL contam com a indicação de seus associados, até o dia 30 de agosto, às 24h, através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Após as indicações dos nomes, a diretoria das ACIP/CDL vai se reunir no dia 04 de setembro para decidir quem será o grande homenageado do ano de 2018.

Poderão ser indicados somente associados às ACIP/CDL de Patrocínio, que conforme os critérios do regulamento do Mérito Empresarial estejam em plena atividade na data da realização e que não tenham recebido o Prêmio nos últimos dez anos.

Para ser homenageado, a empresário indicado deverá ter, no mínimo, cinco anos de constituição, na cidade de Patrocínio, não possuir débitos com o INSS e o FGTS e estar em dia com as mensalidades das ACIP/CDL.

Indicação – Mérito Empresarial 2018

Nome:_______________________________________________________________