2via boleto

Festival de Cultura e Gastronomia acontece na próxima semana com o melhor da arte e sabores diferenciados

Evento gratuito realizado pelas ACIP/CDL acontece de 20 a 22 de julho no Espaço Cultural com grandes atrações, como Banda Ira! e o cantor Leoni

Na próxima semana quem gosta de arte e sabores diferenciados já deve reservar espaço na agenda para curtir e curtir muito. Entre os dias 20 e 22 de julho (sexta a domingo) acontece o IV Festival de Cultura e Gastronomia do Cerrado Mineiro em Patrocínio no Espaço Cultural.

O evento, com entrada franca, é realizado pelas ACIP/CDL tendo como parceiros: Circuito Turístico Caminhos do Cerrado, Federação dos Cafeicultores do Cerrado Mineiro, Fundação Comunitária Educacional e Cultural de Patrocínio – Funcecp, Núcleo de Bares e Restaurantes, Prefeitura Municipal de Patrocínio, SEBRAE, SENAC, SESC, Sindcomercio de Patrocínio e TV Integração.

O festival tem como objetivo apresentar toda a riqueza cultural e gastronômica da região, contando com diversas atividades, grandes artistas locais e regionais, além de nomes consagrados do pop, rock e MPB como Banda Ira! e o cantor Leoni.

O público que visitar o festival terá a oportunidade de encontrar em um só lugar: espaço gourmet com bares e restaurantes locais, Oficinas Gastronômicas; Chef Show; Mini Chef; Degustação de Vinhos; Festival de Chopp; Exposição de carros antigos e de artes plásticas, Bike tour em fazendas de café, Atrações literárias; Shows de dança, teatro e música com artistas locais, regionais e nacionais.

Tudo pensado para que o público desfrute da melhor maneira de mais essa experiência!

Confira a programação completa:

1

2

3

4

5

6

7

8